Por: Deizy Marcon | 2 meses atrás

Nesta sexta-feira (06) inicia a edição de comemoração de 50 anos da  Exposição-feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Chapecó (EFAPI 2017) . Os portões se abriram as 17h e neste mesmo horário acontece uma solenidade de abertura. A noite, o show fica por conta da cantora sertaneja Ana Clara e da dupla nacional Fernando e Sorocaba.

Fernando e Sorocaba , que já se apresentaram outras vezes em Chapecó, chega com um show baseado em tecnologias e hits de sucesso como Madri e Celebridade. Além de apresentar as músicas do novo trabalho Sou do Interior.  Os amigos como dupla musical percorreram a Estados Unidos, Europa e America Latina. Ao todo foram mais de 2 mil shows pelo mundo.

A entrada é franca e os portões ficarão abertos até às 2h da manhã. A feira conta com diversas atrações e esta edição comemora os 100 anos do município de Chapecó.

Confira um pouco do trabalho da dupla:

Efapi 2017

Com cerca de 400 expositores que representam todos os setores da economia sulbrasileira, uma expectativa de 400 mil visitantes (entre pagantes e não-pagantes) e uma previsão de negócios da ordem de 150 milhões de reais, a Efapi (Exposição-feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Chapecó), em sua 20a edição, tornou-se a maior exposição-festa-feira do sul do Brasil. Ela completa 50 anos e é parte dos festejos do Centenário de Chapecó.