Por: Deizy Marcon | 08/10/2017

Nos dias 09 e 10 de dezembro acontece no Pavilhão 4 da Efapi a primeira edição de uma feira de carros e som automotivos. Participam lojistas, fabricantes e o consumidor final. Para Ordilei Rosseto, um dos organizadores, a cidade de Chapecó é carente na questão de esporte automotivo. “Tem gente que gosta de futebol, de basquete entre outros esportes, já tem aqueles que gostam de carros rebaixados e de som”, comenta Rosseto.

A exposição vai trazer exposição de carros rebaixados, customizados, carros antigos, motos, triciclos, tudo no mesmo ambiente. “Esta é uma festa que a gente quer consolidar no calendário do município. Se o Pavilhão 4 ficar pequeno a gente busca abrir um novo espaço para ninguém ficar de lado”, enfatiza o organizador.

Segundo Rosseto antes o vento tinha um formato diferente. “Era um encontro automotivo”. Quatro edições destes encontros já foram realizadas na cidade gora os organizadores mudaram para um caráter de exposição. “Ampliamos o que a gente já tinha”. Dividem a organização Rosseto, o

e o Patrick.

Lançamento

O lançamento da Exposição aconteceu na última quinta-feira (5) em Chapecó. São 45 entre apoiadores e patrocinadores confirmados. Entre a programação no dia 09 de dezembro a entrada é gratuita. Os portões se abrem as 13h. Já no domingo haverá cobrança de ingresso. Os portões abrem as 8h e terá entre a programação uma competição de carros rebaixados e uma etapa do “Desafio dos Estados” de som automotivo.