Por: Anderson Favero | 2 meses atrás

A administração municipal reconhecerá publicamente, nesta quarta-feira, os ex-prefeitos que assumiram a titularidade do cargo e conduziram os destinos do Poder Executivo Municipal em parte da trajetória dos 100 anos.

A Medalha de Honra do Centenário de Chapecó será entregue às 17 horas, no Pavilhão IV, pelo atual prefeito Luciano Buligon a dez ex-prefeitos.

– Comemorar o primeiro Centenário é um momento marcante da nossa história que será perpetuado com a homenagem a importantes lideranças que contribuíram para Chapecó – justifica Buligon.

A Medalha será cunhada com o selo oficial do Centenário de Chapecó e, no verso, traz a escrita “Medalha de Honra do Centenário de Chapecó ao Ex. Prefeito Municipal, conforme Decreto Nº 34.556, de 10 de agosto de 2017”.

Homenageados

Receberão a homenagem os seguintes ex-prefeitos: Onório Romano Alberti, Altair Wagner, Milton Sander, Ledônio Faustino Migliorini, Aldi Berdian, José Fritsch, Pedro Francisco Uczai, João Rodrigues, Elio Francisco Cella e José Claudio Caramori.