Por: Rodrigo Kroth | 09/01/2018

Nesta terça-feira (9) a Chapecoense enfrenta a equipe da casa, a Francana, ainda em busca da classificação para a segunda fase da Copa São Paulo de Juniores. Com um ponto conquistado em dois jogos, a Chape está na terceira colocação do grupo 9 e faz sua última partida na fase de grupos. A bola rola a partir das 20h, no Estádio José Lancha Filho. O técnico Rodrigo Casarin não terá nenhum desfalque para esta partida decisiva.

Nos dois jogos anteriores a Chapecoense teve maior posse de bola, mais finalizações e muito mais presença ofensiva do que seus adversários, porém não conseguiu chegar à vitória. Agora, para seguir na competição, não resta alternativa, é vencer ou vencer. Para conseguir a classificação o Verdão precisa vencer o seu jogo, torcer para a Ponte Preta vencer o Araxá e tirar a diferença de um gol de saldo.

Visando o jogo de amanhã, Casarin comandou um trabalho tático na tarde desta segunda-feira (8), no Estádio Santos Dumont, que pertence ao Internacional EC, equipe amadora da cidade de Franca. “Não dependemos só de nós, o que é mais complicado, mas temos que nos manter focados apenas no nosso trabalho para chegarmos no jogo de amanhã”, destacou o técnico. O outro jogo da chave acontece às 18h, no mesmo estádio. Com isso a Chape vai entrar em campo sabendo da real situação do grupo.